Troca e devolução

Solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples, rápido, porém o frete é por conta do cliente.

Oferecemos a nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. No entanto, pode ocorrer que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Watsapp(11)961445855 oi